Agentes comunitários de desenvolvimento e meio ambiente

369 views

ANÚNCIO DE VAGA

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

(5) Agentes comunitários de desenvolvimento para segurança alimentar, meios de vida e ambiente (CDA) -GZ-VG 12/2021- Gaza

Propósito

OS(AS) Agentes comunitários de desenvolvimento para segurança alimentar, meios de vida e ambiente – CDAs do projecto BHA respondem ao FSL & Enviroment officer e devem assegurar que os planos desenhados sejam realizados e cumpridos.

OS(AS) Agentes comunitário de desenvolvimento para segurança alimentar, meios de vida e ambiente – CDAs do projecto BHA serão responsáveis por implementar planos para o fortalecimento da resiliência das comunidades vulneráveis para reduzir o impacto das mudanças climáticas através do incremento do acesso a oportunidades económicas, mercados, serviços financeiros e coordenação na preparação para redução de riscos de desastres em cinco (05) distritos da província de Gaza: Guijá, Mabalane, Mapai, Chicualacuala e Massingir.

Reforçar a resiliência dos agregados familiares através da melhoria do Sistema produtivo agrícola e animal, aumento das oportunidades de geração de renda, melhoria do acesso ao Mercado, poupanças e empréstimos comunitários.

Fortalecer as capacidades comunitárias para melhor antecipação dos eventos climáticos, através da melhor gestão de riscos e segurança dos meios de vida, bens e investimentos em áreas afectadas por MC. A SCI-Gaza implementará um projecto de 03 anos, financiado pela USAID (BHA), dirigido ao

Ao fortalecimento da resiliência das comunidades vulneráveis para reduzir o impacto das mudanças climáticas através do incremento do acesso a oportunidades económicas, mercados, serviços financeiros e coordenação na preparação para redução de riscos de desastres em cinco (05) distritos da província de Gaza: Guijá, Mabalane, Mapai, Chicualacuala e Massingir.

Qualificações

  • Possuir o nível Médio agro-pecuário;

Essencial

  • Experiência comprovada em trabalhos comunitários;
  • Sólidos conhecimentos sobre mobilização comunitária;
  • Experiência na promoção de cooperativismo;
  • Possuir licença de condução para motociclos;
  • Falar e escrever fluentemente português;
  • Falar tsonga;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
  • Experiência na mobilização comunitária;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva a todos os níveis;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde na relação com as comunidades, colegas e demais pessoas que entrem em contacto com a Save the Children;
  • Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, Powerpoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children;

Desejável

  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 01 de Outubro de 2021. Através do seguinte link:

https://stcuk.taleo.net/careersection/ex/jobdetail.ftl?job=210006KZ&lang=en

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

APPLY HERE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *